Ex-companheiro de influencer é preso após ser denunciado por perseguição, ameaça e estupro
(Foto: Reprodução) Em postagens nas redes sociais, Naju Nunes afirmou que o relacionamento se tornou abusivo quando tentou terminar, em dezembro do ano passado. Ana Julya Nunes, em postagem de redes sociais, diz que ex descumpriu medidas protetivas
Reprodução
O ex-companheiro da influenciadora Ana Julya Nunes, conhecida como Naju Nunes, foi preso nesta quarta-feira (9) após ser denunciado por perseguição, ameaça e estupro.
Fernando dos Santos Rodrigues foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde acabou detido.
Naju Nunes registrou queixa na Deam no dia 15 de junho. Nas redes sociais, ela relatou que o relacionamento passou a se tornar abusivo quando tentou se separar, em dezembro do ano passado, mas o ex-companheiro não aceitou o fim da relação.
No dia 11 de junho, ela voltou a pedir a separação. Segundo o boletim de ocorrência, no mesmo dia, o ex-companheiro teria escalado a janela da casa dela para forçá-la a atendê-lo.
Na ocasião, ela contou que fingiu ligar para a polÃcia, mas ainda assim ele não se intimidou.
Dois dias depois, ao chegar em casa de noite, ela afirma que foi surpreendida com o ex na garagem do prédio dela e foi forçada a ir com ele para o apartamento.
Ana relata que o ex-companheiro tentou forçá-la a reatar o relacionamento, e, diante da recusa, começou a agredi-la.
Ela afirma ainda que foi obrigada a beijá-lo e vÃtima de abuso sexual, sob ameaça de que ele a mataria e, em seguida, tiraria a própria vida.
📸Clique aqui e siga o perfil do RJ1 no Instagram!
✅Siga o canal do g1 Rio no WhatsApp e receba as notÃcias do Grande Rio direto no seu celular.
O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e estupro. A Justiça concedeu medidas protetivas de urgência, mas a jovem chegou a registrar dois descumprimentos na Deam.
Segundo Ana Julya, o ex foi visto na porta da loja onde ela trabalha, na rua da casa dela e na porta da casa de uma amiga, que seria testemunha do caso, de madrugada.
O g1 tenta contato com a defesa do ex-companheiro da influenciadora.
G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivoFONTE: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/07/09/ex-companheiro-de-influencer-e-preso-apos-ser-denunciado-por-perseguicao-ameaca-e-estupro.ghtml